Para garantir agilidade e exatidão aos processos, a Axia conta com uma equipe enxuta e acentuada inter-relação entre as células que compõem sua estrutura.

Comercial

É a área responsável pelo atendimento aos clientes: um canal aberto entre a Axia e a empresa contratante disponível em tempo integral, até mesmo após a finalização da obra. Durante os processos, são os profissionais da área Comercial que asseguram a realização dos serviços com custos competitivos e a perfeita sintonia com o cliente através da tradução dos termos técnicos de engenharia e arquitetura. Em resumo, a célula comercial faz a ponte entre o cliente e a solução pretendida.

Administração

A fim de assegurar aos seus clientes o controle sobre o andamento geral das atividades, a área Administrativa organiza o fluxo de documentos dos fornecedores, gerencia os aspectos fiscais envolvidos e tambem atualiza constantemente o fluxo de caixa previsto e realizado. Assim, a qualquer momento, o cliente tem total controle sobre o andamento da obra e também sobre os aspectos financeiros e fiscais.

Qualidade

A célula de Qualidade atua sobre todas as demais, garantindo o fluxo de informação e a integração de todos os processos em curso. Através de indicadores precisos, essa equipe acompanha o nível de satisfação dos clientes, os prazos, a performance das áreas e a homologação de fornecedores e produtos.

Planejamento

São os profissionais de Planejamento que dimensionam os recursos humanos necessários para cada finalidade de serviço. Essa célula também assegura a realização de orçamentos exeqüíveis, com preços e prazos de pagamento que, a um só tempo, atendem as necessidades dos clientes e asseguram a saúde financeira da empresa.

Logística e Realização

A célula de L&R é responsável pela transformação de idéias e projetos em realizações e produtos acabados. Por meio de seu planejamento, os profissionais e fornecedores necessários para cada obra são coordenados em escalas precisas. A agilidade das realizações da Axia e o cumprimento exato dos prazos são o resultado de uma articulação planejada e controlada.